Inca Trail Tours



Trilha Inca é uma das conquistas mais notáveis ​​da era de ouro da civilização Inca e Pré-Inca e talvez seu maior mistério seja Machu Picchu . A cada ano, a meta é aumentar o número de visitantes, mas poucos fazem a viagem pela antiga Trilha Inca, que faz parte de uma rede de pelo menos 30.000 km. das principais estradas pavimentadas que os incas construíram ao longo do Império. As estradas eram tremendas proezas de engenharia e tão bem construídas que grandes seções ainda sobrevivem apesar de séculos de negligência.
Um dos trechos mais conhecidos desse sistema de rodovias imperiais que restam hoje é a rota conhecida como Trilha Inca curta ou trilha inca para Machu Picchu .

trilha da Trilha Inca começa no Quilômetro 82, perto de Ollantatambo, no Vale do Urubamba, e atravessa pequenos bosques, florestas de bambu, vegetação subtropical e orquídeas selvagens.

A trilha percorre cerca de 43 km, começando em Qoriwayrachina, popularmente conhecido como km 88 na rota de Cuzco, sobe constantemente até Huallabamba, onde continua até o Llullucha Pampa até chegar à passagem de Warmiwañusca a 4.200 m. Então a trilha cai no vale Pacaymayo e você passa por mais duas passagens altas antes de finalmente chegar às ruínas de Machu Picchu

A trilha passa por várias ruínas incas, como Llaqtapata, Runkuraqay, Sayacmarca, Phuyupatamarca, Wiñay Wayna; áreas de acampamento, túneis e ventos dos viajantes em algumas das mais belas paisagens.

caminhada até Machu Picchu é concluída quando você chega ao Inti Punku, o Portão do Sol. É a entrada da Trilha Inca e tem vista para esta cidadela antiga. Uma chance de visitar a cidade perdida dos incas ao longo da trilha antiga.

Trilha Inca para Itinerário Machu Picchu


A trilha da Trilha Inca até o local do Vale Sagrado começa no km 82, Piscacucho, ou no km 88, Qorihuayrachina, a 2600 m. Para chegar ao Km 82, os caminhantes são transportados pelo seu operador turístico em um microônibus na estrada que leva a Quillabamba. De Piri em diante, a estrada segue a margem do rio e termina no km 82, onde há uma ponte. Você pode partir o quanto quiser e chegar ao km 82 mais rápido do que ir de trem. Trilha Inca equipamentos, alimentos, combustível e pessoal de campo atingem o km 82 (dependendo da logística do operador turístico) para a equipe da Sernarp pesar cada pacote antes da chegada do grupo. Quando vários grupos estão saindo no mesmo dia, é mais conveniente chegar cedo. O km 88 só pode ser alcançado de trem, sujeito a horários e limitações de bagagem. O trem é mais lento que o ônibus, mas você começa sua caminhada mais perto de Llaptapata e Huayllabamba.

A caminhada até Huayllabamba , seguindo o rio Cusichaca, leva cerca de 3 horas. Além de Huayllabamba, um popular local de acampamento para grupos de excursão pela Trilha Inca , há um local de acampamento cerca de uma hora à frente, em Llulluchayoc (3.200 m). Uma subida punitiva de 1 hora e 30 minutos é Llulluchapampa, um prado ideal para acampar. Se você tiver energia para chegar a esse ponto, facilitará o segundo dia, porque na próxima etapa, a subida ao primeiro passo, Warmiwañusca (passo da mulher morta), a 4200 m. é exaustivo 2 horas e 30 minutos.

Depois, há um caminho íngreme para o vale de Pacamayo. Cuidado para não escorregar nos degraus incas depois da chuva. Você pode acampar por um córrego na parte inferior (1 hora e 30 minutos da primeira passagem). Não é mais permitido acampar em Runkuracay, a caminho da segunda passagem (uma subida muito mais fácil, 3.850 m). Vistas magníficas perto do cume em tempo limpo. Um bom local durante a noite é cerca de 30 minutos após as ruínas incas em Sayacmarca (3.500 m), cerca de uma hora depois do topo da segunda passagem.

Uma escalada suave de 2 horas em uma estrada de pedra fina leva através de um túnel inca para a terceira passagem. Perto do topo, há uma vista espetacular de toda a gama Vilcabamba.
Você desce às ruínas incas em Phuyupatamarca (3.650 m), vale a pena uma longa visita, até acampar durante a noite. Há um 'banheiro' aqui onde a água pode ser coletada (mas purifique-a antes de beber).

A partir daí, os degraus descem as ruínas de WiñayWayna (2.700 m), com vistas para os terraços recentemente limpos de Intipata. O acesso é possível, mas a trilha não é facilmente visível. Há um pequeno acampamento. Depois de WiñayWayna, não há água nem acampamento até Machu Picchu .

Caminho Inca a partir deste ponto vai mais ou menos na selva até a escadaria íngreme até o Inti Punku (2 horas), onde há uma vista magnífica de Machu Picchu , especialmente ao amanhecer, com o sol entrando e saindo alternadamente, nuvens às vezes obscurecendo as ruínas, às vezes deixando-as limpas.

Chegue a Machu Picchu o mais cedo possível, de preferência antes das 08:30 para obter as melhores vistas, mas antes que o trem turístico chegue às 10h30.

Trilha Inca Partida

Partidas diárias A trilha Inca está disponível ao longo do ano. No entanto, como afirmado anteriormente na alta temporada (junho a setembro), as reservas precisam ser de 4-6 meses antes das datas da viagem. A exceção é o período de fechamento de um mês de todas as rotas da Trilha Inca em fevereiro. Este é o mês para a manutenção total da trilha. Todas as partidas da Trilha Inca estão sujeitas à disponibilidade de espaço do governo, consulte o seguinte site: Ministério da Cultura> Consultas> Centro Arqueológico: selecione Camino Inca > Selecione ano e mês. livro da Trilha Inca é rápido, então, quando você decidir marcar esta aventura da sua lista, fique on-line no site oficial www.machupicchu.gob.pe

São empresas que receberam autorização oficial e as únicas autorizadas a operar a Trilha Inca . Uma autorização deve ser renovada a cada ano. A autorização é concedida por instituições governamentais: Ministério da Cultura, DIRCETUR É altamente recomendável que você verifique sua autorização do operador da Trilha Inca antes de fazer uma reserva.

O Peru oferece algunos pacotes Machu Picchu onde você pode aproveitar sua viagem:

Salkantay: é o segundo nevado, mas alto em Cusco, você também pode encontrar alguns humanos, em Salkantay você pode caminhar 5 dias.

Pacoyo PERU: Palcoyo é a montanha de cores onde fica muito perto da neve e do ausangate.

Comments